segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Aula do dia 01 de Outubro.

Oi povo...

A aula de hoje começo com os grupos explanando a cerca da experiência na construção dos trabalho. Minha equipe é a de vídeo e nosso tema é reciclagem de computadores.
Tentamos por muito tempo entrar em contato com o Colivre e o Onda Digital, mas apenas na última semana eles responderam que dia poderiamos ir. Por azar, na segunda feira, dia em que tinhamos marcado para ir nos dois lugares, eu fiquei doente e impossibilitada de ir aos encontros.
Sei que perdi muito nessa visita e na edição, mas imprevistos acontecem e temos que entender. Com certeza terei oportunidade de aprender com minhas amigas, o quanto antes, todos os processos de edição, pois a oficina de Kino não foi suficiente para o meu aprendizado. Além disso tenho certeza que se tivéssemos a possibilidade de instalar em nossas máquinas, em casa, facilitaria o nosso trabalho.

Vimos na aula o trabalho dos grupos de Vinheta e Cartilha... além do nosso...

Em um modo geral... os trabalhos começaram bem... algumas coisas precisam ser aprimoradas... mas vai dar tudo certo...

Mãos à obra... pra concluir essa etapa!

Beijinhuuuusssss

Até breve!!!!

Nenhum comentário: