segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Aula do Dia 12 de novembro

Galerinha do bem...
Nesta aula aconteceu o meu seminário, cujo tema era TV e Vídeo na Educação, e o de Rádio. O meu seminário saiu melhor do que pensava... foi bem legal... abordamos os seguintes temas:
  • Histórico e contexto da televisão
  • Manipulação de informações
  • Politicas Públicas para Educação: EAD e Telecurso
  • Formação de professores
  • Vídeo na educação
Foi muito legal... super interativo...
Já o seminário da equipe de Rádio eu não pude ver pois tive que ir para o I Congresso de Educação INclusiva.

ATé mais

2 comentários:

Mari Sokolonski disse...

Jezinhaaa... como anda seu artigo?
Acho que a prof. não vai gostar muito do meu... Ficou bem pessoal e ousado. Mas vamos tentar.

Jeane Gavazza disse...

Oi mari...
agora ele nasceu de verdade...
quase entro em crise com esse artigo... acho que foi o pior texto que já escrevi...faz parte. Nem sempre a gente pode fazer o que gosta né?
Haaa... respondeu esse seu comentário eu estou cumprindo uma das exigências né? é meu primeiro comentário... que lindo!

beijinhussss